sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Kaiser Barril


Kaiser Barril chega com embalagem de quatro litros

A Kaiser anunciou na quarta-feira (11/06), em Amsterdam, na Holanda, a estratégia de lançamento do Kaiser Barril, embalagem com quatro litros que “transforma” a cerveja em chopp.
Manaus, que está na lista dos quatro maiores mercados da Kaiser no Brasil, terá direito ao “pacote completo”: ação com degustação nos pontos de venda e mídia avulsa. O produto chegou aos supermercados este mês.
“Em Manaus estamos na disputa pela liderança no mercado. A cidade integra nosso ‘top 4’, e está entre os maiores mercados consumidores de Kaiser junto com Curitiba, Porto Alegre e Belo Horizonte”, explica a diretora de Marcas da Heineken Brasil, Mariana Stanisci. Segundo ela, este é o maior lançamento da Kaiser no ano e concretiza a relação cada vez mais próxima da marca com a Heineken, que há dois anos adquiriu a Kaiser e desde então trabalha no aprimoramento da qualidade do produto.
O sistema de pressão do Kaiser Barril foi desenvolvido pela Heineken há um ano e esta é a primeira vez que uma cerveja, fora da Europa, usa a tecnologia. A embalagem é plástica (PET) e usa um sistema de pressão parecido com os de desodorante aerosol para “tirar” a cerveja, formando uma espuma e deixando com características de chope.
Desde dezembro, as encomendas da Kaiser ocupam metade do tempo da linha de produção deste tipo de barril na fábrica Den Bosh, na Holanda, única no mundo a trabalhar com essa embalagem. De lá, o barril leva em média 20 dias para chegar aos distribuidores no Brasil.

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