sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Cerveja belga St. Martin


Novidade no pedaço: Cerveja belga St. Martin

BeerCards em parceria com a Bierboxx acabam de trazer para o Brasil a cerveja belga St Martin.
Para quem não lembra, em 2010 a Beercards criou um jogo que estimula o debate entre os consumidores de cervejas especiais, gerando conhecimento sobre marcas e produtos.
Nos instalamos na Bélgica por 1 ano para entender o mercado e conhecer as cervejas locais. Sem dúvida a St Martin Brune foi uma surpresa para nós, e por isso destaque no nosso baralho.” Diz Rodrigo Andreiuk, sócio e fundador da BeerCards. A importação para o Brasil foi conseqüência.
Neste primeiro lote foram importados 2 rótulos: Blond e Brune. A idéia é que nos próximos venham a Tripel e Cuvée de Noël.  As cervejas serão encontradas nos principais bares de São Paulo e alguns de Campinas.

St Martin Blond- Coloração ouro com uma espuma cremosa branca. Uma cerveja picante e final frutado. Possui 7% de álcool.
-Estilo – Belgian Golden Strong Ale
St Martin  Brune- Aroma de caramelo e alcaçuz, esta cerveja escura possui 8% de álcool. Deve ser bebida à temperatura de aproximadamente 10.C.
- Estilo – Dubbel
Cervejaria: Brasserie De Brunehaut – http://brunehaut.com/
No dia 19 de Julho haverá a festa de lançamento da St Martin, no Bar Bierboxx (R Fradique Coutinho, 842). Haverá promoções e descontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário